InícioITAMARAJU | Liga de Futebol emite nota de agradecimento ao SAMU

ITAMARAJU | Liga de Futebol emite nota de agradecimento ao SAMU

A Liga de Futebol de Itamaraju, vem através de nota. Agradecer aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU/Itamaraju, pelos excelentes serviços prestados a comunidade e apoio à instituição esportiva.

A importância da unidade de atendimento – SAMU, foi notória diante da partida da Copa do Descobrimento disputada entre a equipe de Itamaraju X Alcobaça, realizada no estádio municipal Juarez Barbosa.

Na partida de futebol foi necessária a entrada da equipe de socorristas ao campo, para realização de atendimentos ao zagueiro alcobacense Xibio, que se encontrava caído ao campo após sofrer uma pancada na cabeça.

O jogador foi retirado do campo sendo atendido na ambulância pela equipe do Samu, após realização de curativos dos ferimentos na região da cabeça, o jogador foi avaliado e liberado sendo acompanhado pela equipe técnica da seleção de Alcobaça.

O Presidente da Liga Rogerio Fialho, reforçou a todas as equipes participantes da competição, a importância de solicitar que uma equipe médica se faça presente à beira do campo, “o cuidado salva-vidas e proporciona segurança a todos” encerrou.

Por | Ascom – LFI

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Itamaraty volta a citar “grave preocupação” após ataque no Irã

Nota do Ministério das Relações Exteriores brasileiro fala em “evitar uma escalada” e não...

Prates e PT defendem nome ligado a Lula à frente de conselho da Petrobras

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil Jean Paul Prates, CEO da Petrobras 19 de abril de...

Após reunião com Lula, líder da Câmara prioriza tributária e Perse

Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) revelou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você