InícioLiga de Futebol lança concurso “Musa da seleção 2015”

Liga de Futebol lança concurso “Musa da seleção 2015”

Com o objetivo de inovar e ter uma relação associável com clubes de futebol foi apresentado pela Liga de Futebol de Itamaraju na noite desta sexta feira (13) no Centro de convivência do idoso, o concurso Musa da seleção 2015.

itamaraju - in - liga1

Segundo o regulamento do concurso todo clube que estiver adimplente pode participar escrevendo sua representante que preencha os quesitos e disponibilidades para concorrer o concurso, as concorrentes disputarão entre si o título em um evento festivo que ocorrerá no dia 16 do mês de Maio.

Toda a infraestrutura do evento será de inteira responsabilidade da liga de futebol de Itamaraju.  Cada candidata ganhará uma medalha de participação e as três melhores colocadas receberão as seguintes premiações:  

3º Lugar: R$ 300,00 (trezentos reais) Troféu + presentes

2º Lugar: R$ 500,00 (quinhentos reais) Troféu + presentes 

A Musa da Seleção será remunerada com 1 salário mínimo durante toda a temporada do intermunicipal e obrigatoriamente acompanhará a delegação em todos os jogos e eventos da seleção com direito a acompanhante troféu e presentes.  O clube representado pela 3ª colocada será agraciado com três bolas oficiais, já o 2ª  com cinco bolas e o vencedor com uniforme completo.

itamaraju - in - liga2

As candidatas deverão ter idade mínima de 18 anos, residirem em Itamaraju e todos os quesitos para serem julgadas: Beleza, Simpatia e desenvoltura na passarela. Para maiores informações entrar em contato com a direção da liga.

 

Por | ASCOM/LIGA

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É importante que Lula participe mais no Congresso, diz Lira

Fala do presidente da Câmara dos Deputados se dá depois de o petista cobrar...

CEREST de Teixeira de Freitas completa 20 anos em abril; conheça a importância da unidade

Completando 20 anos de atividade em abril, o Centro de Referência Regional em Saúde...

Saiba onde será aplicada a prova do Concurso Nacional Unificado no DF

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Mais para você