ITAMARAJU | Localizado um membro da família do itamarajuense assassinado em São Paulo – :: Itamaraju Notícias ::

ITAMARAJU | Localizado um membro da família do itamarajuense assassinado em São Paulo

Imagem de Gilvano em vida, enviada pelos amigos que moram em Boituva – SP

Após inúmeras tentativas de localizar os familiares do itamarajuense Gilvano Silva Celestino, que foi assassinado a tiros, no município de Boituva, em São Paulo no último dia (08), um membro da família foi localizado nesta terça-feira (13).

Por telefone uma amiga, informou ao Portal Itamaraju Notícias que as buscas se encerraram com a localização de uma prima de Gilvano, que tentará entrar em contato com os demais familiares.

A jovem que não teve o nome divulgado deve seguir viagem para fazer o reconhecimento no IML de Itapetininga e com a confirmação o corpo deve ser liberado aos familiares para a realização de velório e sepultamento.

Os amigos que acreditaram imensamente desde o início em um desfecho como este, onde o mesmo não poderia ser enterrado como indigente, agradeceu a todos os itamarajuenses pelo esforço e empenho na localização dessa família.

“Queremos agradecer de coração ao Portal Itamaraju Notícias, os grupos de Whatsapp que compartilharam o conteúdo, as páginas da rede social, a cada um de vocês que tiveram empenhados em localizar essa família, Deus abençoe cada um de vocês”, destacaram.

 

Matéria relacionada – Amigos procuram por familiares de itamarajuense assassinado em São Paulo

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!