InícioITAMARAJU | Ainda dá tempo para escolher o seu look para o...

ITAMARAJU | Ainda dá tempo para escolher o seu look para o réveillon na loja Criativa

Inspirada em diferentes estilos, apostando na mistura das cores e na delicadeza das estampas, vestindo seus clientes com elegância na estação mais quente do ano, a Loja CRIATIVA de Itamaraju lançou sua nova coleção de auto verão 2018.


Apostando em peças com cores vibrantes, texturas, modelos diferenciados e acessórios que deixam o look ainda mais valorizado. A coleção é muito convidativa, vestindo sempre as mulheres e seus filhos (a), com as melhores marcas do mercado.


A proprietária da loja Maria Helena destaca que tem muitas novidades para o Ano Novo, com descontos especiais nas compras à vista ou parceladas no cartão.


Na LINHA INFANTIL trabalhamos com as marcas ( Lilica Ripilica, Tigor, Menina de Seda, Marisol e outras), na linha FEMININA ADULTO  (Mina Vest, Morena Tropical, SMEL, Zap e outras). Não perca a chance de montar o seu look preferido, pois se vestir bem, faz bem.


Faça uma visita a Loja CRIATIVA que  fica localizada na Rua Bonifácio José Dantas, 176, centro de Itamaraju (próximo a lotérica do bairro de Fátima). Funcionamento das 10 às 18 hs, de segunda à sexta. No sábado (horário especial), telefone de contato (73) 3294 – 2069. 

[AFG_gallery id=’50’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça mantém presa mulher que levou cadáver ao banco: ‘Ação repugnante e macabra’

A Justiça manteve nesta quinta-feira (18) a prisão de Érika de Souza Vieira Nunes,...

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

Mais para você