Moto Facil

[Itamaraju] Lona de galpão improvisado do mercado municipal da cidade baixa partiu

Fazendo jus ao ditado popular que diz “o que está ruim pode piorar”, a cobertura em lona do galpão improvisado do Mercado Municipal da cidade Baixa, em Itamaraju se rompeu e a situação preocupada os feirantes.

Itamaraju - in - feira4

A estrutura foi instalada, alguns meses com o objetivo de dar continuidade nos trabalhos dos feirantes durante a reforma do mercado que se arrasta por vários dias.

Itamaraju - in - feira3

O caso virou até pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores da última terça-feira (24), quando o presidente da Casa “Chico do Hotel”, pediu ao governo municipal mais agilidade nas obras.

A situação se agravou nesta quinta-feira (26), onde os ventos fortes e com o tempo formado para chover, a lona que cobria o galpão rasgou e os produtos dos feirantes estão expostos ao mau tempo.

Itamaraju - in - feira2

Indignado com a situação, um internauta e comerciante da localidade enviou as imagens do local e relatou a que os feirantes estão apreensivos. Ainda de acordo com informações o caso já foi levado ao conhecimento da Sec. de obras, mais até o momento nenhuma providência foi tomada.

Itamaraju - in - feira1

Os feirantes cobram do governo municipal mais agilidade nas obras e a data prevista para o encerramento dos trabalhos.

“Só quem esta de perto acompanhando a situação, sabe o quanto os feirantes estão sofrendo por falta de dignidade para dar continuidade com os trabalhos até o fim dessa reforma, que pelo visto esta longe de terminar”, destacou o comerciante.

Itamaraju - in - feira5

Alguns feirantes nem chegaram a abrir suas barracas com receio de perder suas mercadorias com a chuva que ameaça cair.

Comentários no Facebook