InícioITAMARAJU | Luiz Mário oficializa candidatura em convenção do PSD

ITAMARAJU | Luiz Mário oficializa candidatura em convenção do PSD

A coligação “Governo Participativo”, que reúne o Partido Social Democrático (PSD), o Partido Republicano Brasileiro (PRB), o Partido Popular Socialista (PPS) e o Partido Trabalhista Nacional (PTN) se reuniu nesta sexta-feira (05), no Ginásio de Esporte do município, em uma Convenção Municipal para definir sobre as eleições 2016.

  Itamaraju - in - acidente - luizmario2a

O PSD homologou a candidatura de Luiz Mário a concorrer o cargo executivo municipal de Itamaraju. Também foram submetidos ao registro dos candidatos ao legislativo.

Em discurso os presidentes dos 4 partidos defenderam os motivos que lhes conduziram a apoiar Luiz Mário (prefeito interino). Mas acreditam numa vitória da comunidade possuir essa opção de escolha para as eleições 2016.

Itamaraju - in - acidente - luizmario2

A emoção do prefeito interino foi tomada ao ver um vídeo, onde pessoas que compartilharam dos tempos difíceis, que permitiram forjar um homem de fibra. Acompanhado por uma canção gospel, promovida por uma cantora evangélica.

A emoção afagou e sufocou as palavras de Luiz Mário, que partilhava da sua história de vida, com os desejos de um governo dedicado a população sofrida desde município.

Itamaraju - in - acidente - luizmario

Mas garantiu que o desenvolvimento está nos planos de seu governo, a única necessidade para se tornar realidade seria a confiança da população. Ele contou que o plano irá trazer uma série de novidades em termos de projetos.

Ao final o prefeito interino, se envolveu na multidão, para que sessões de fotos fossem realizadas distribuindo o carinho recíproco.


[AFG_gallery id=’90’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Planalto também ignorou Cláudio Castro em fotos de Lula e Macron

Governador cortou o presidente em imagem publicada em suas redes sociais mais cedo; Presidência...

Justiça é acionada para proibir Domingos Brazão de receber R$ 581 mil por férias mesmo afastado do TCE

Foto: Lula Marques/Agência Brasil Domingos Brazão, conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do...

Vídeo. Lula encerra visita de Macron ao Brasil com “merci beaucoup”

Em passagem pelo Brasil, o presidente da França, Emmanuel Macron, participou do seu último...

Dívida Pública sobe 2,25% em fevereiro e aproxima-se de R$ 6,6 tri

O baixo volume de vencimentos fez a Dívida Pública Federal (DPF) subiu em fevereiro....

Mais para você