ITAMARAJU | Mais de 100 noivos dizem “Sim” no 3ª Casamento Comunitário do Município

O Cartório de Registro Civil das pessoas naturais da Comarca de Itamaraju, promoveu na tarde deste sábado (02), em parceria com a Prefeitura, patrocinadores e colaboradores, o 3ª Casamento Comunitário de Itamaraju.

A Cerimônia foi realizada na quadra do Ginásio de Esportes Almir Nobre de Almeida e de acordo com os organizadores reuniu cerca de 150 casais, que ao lado dos padrinhos, amigos e familiares realizaram o sonho de oficializar a união matrimonial.

A oficialização da união dos casais foi realizada pelo Juiz de Paz da Comarca – o Sr. Antônio Cesar Barreto, acompanhado do Oficial de Registro Civil das pessoas naturais de Itamaraju, Mauro Pereira, do Prefeito e vice-Prefeito Marcelo Angênica, o vice-prefeito Téa Pires e do empresário Jorge Almeida que estiveram compondo a mesa principal, levando uma mensagem e felicitando aos noivos.

A cerimônia foi marcada por muita emoção, troca de alianças, pelas apresentações musicais da pequena Rebeca da Igreja Adventista do 7ª Dia e da radialista/cantora Iris Marques, com a canção “Soube que me amava”.

A organizadora do evento Celidalva Brito e a cerimonialista Raimunda Rodrigues estiveram à frente dos trabalhos, conduzindo os noivos a mesa principal para assinatura do documento legal.

No evento ainda foi possível o sorteio de brindes doados pelos patrocinadores e colaboradores. Após a cerimônia, os noivos participaram de uma sessão de fotos ao lado dos familiares e amigos.

O Portal Itamaraju Notícias deseja a todos os casais muitas felicidades.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!