InícioITAMARAJU | Mais de 50 empresas recebem prêmio Top of Mind 2019...

ITAMARAJU | Mais de 50 empresas recebem prêmio Top of Mind 2019 neste mês de maio

Em sua segunda edição, o Prêmio Itamaraju – Top of Mind 2019, promove na quinta-feira, dia 30 de maio, uma noite de premiação com a participação de mais de 50 empresas e instituições civis. O evento acontece no auditório da Loja Maçônica Templo de Salomão, localizado no bairro BNH, às 19h, e será transmito ao vivo pelas redes sociais Facebook e Instagram.

Promovido pela agência de publicidade Paraotopo Comunicação, o evento conta com parceria do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA), Sindicato dos Empregados no Comércio de Itamaraju (SINDECITA) e da Universidade Paulista (UNIP).

A solenidade estava marcada para ocorrer no dia 09 de maio, mas teve que ser adiado. “Tivemos inúmero imprevistos no processo de organização do evento, o que impossibilitou sua realização na data inicialmente marcada, os troféus, por exemplo, não ficaram prontos a tempo se mantivéssemos a data original”, explicou Daniel Borges, consultor de marketing da Paraotopo.

De acordo com Marcelo Andrade, presidente do SINDECITA, a nova data escolhida, 30 de maio, levou em consideração a disponibilidade de agenda das instituições promotoras. “Nas duas semanas seguintes não teríamos condições de reunir os representantes de todas as instituições envolvidas na realização desse trabalho, por isso a adiamento por mais de duas semanas”, explicou.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Haddad pede compromisso ao Congresso para votar tributária em 2024

O ministro da Fazenda foi à Residência Oficial do presidente do Senado nesta 4ª...

Fachin e Gilmar são a favor de registro na Justiça e prazos para apurações do Ministério Público

Foto: Antonio Augusto/ STF Os ministros Edson Fachin e Gilmar Mendes, do STF...

Wanessa tira satisfação com bailarina que não olhou para ela no BBB 24

Wanessa Camargo participou do BBB 24 e ficou chateada com uma situação específica no...

Senado vota Perse na próxima terça. Daniella Ribeiro será relatora

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou, nesta quarta-feira (24/4), que a...

Mais para você