Itamaraju: Mais um acidente é registrado em frente a base do SAMU

O Segundo acidente consecutivo nas últimas 24hs foi registrado na Avenida ACM em frente a base do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e mais uma vez as vítimas são socorridas pelos socorristas com urgência para o hospital.

acidente2 interno

O acidente ocorreu por volta das 11hs, desta sexta-feira (13), envolvendo uma motocicleta de marca e modelo desconhecido e um Fiat Strada branco que estava estacionado na via. Segundo informações de testemunhas o carro estava parado quando o condutor do veículo identificado como Marcelo abriu a porta do veículo para sair, quando a condutora da moto Marli Guimarães dos Santos, (24 anos) não conseguiu desviar e colidiu,  sofrendo uma queda brusca.

acidente2interno

No momento do acidente, o condutor do carro que não se feriu logo procurou os socorristas do SAMU para prestar socorro à vítima que no impacto sofreu algumas escoriações pelo corpo. A mesma estava bastante abalada, mas era visto apenas ranhuras em seu braço direito. Já a motocicleta havia sido retirada do local, por um desconhecido, ficando apenas o Fiat Strada.

De acordo com informações a ambulância do SAMU passa por uma revisão para reparos na suspensão, onde os socorristas de plantão, ofereceram o resgate a vítima com auxílio de veículos de transeuntes.

acidente3interno

Em nota a secretaria informou que estão, sendo feitos todos os procedimentos para agilizar o reparo das viaturas do SAMU. E que dentre em breve a situação estará regularizada. Apesar da remoção ter sido realizado num utilitário, todos os procedimentos de resgate foram realizados.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário