InícioItamaraju: Acidente em ladeira deixa motociclista ferido

Itamaraju: Acidente em ladeira deixa motociclista ferido

Foi registrado na manhã desta segunda-feira (09), mais um acidente automobilístico em uma avenida de Itamaraju.

O acidente aconteceu por volta das 07:00hs, na Avenida Brasil, na tão conhecida  ladeira do Canequinho envolvendo uma motocicleta Yamaha YBR cor vermelha com placa policial NZU-7046, licenciada em Itamaraju, que colidiu em  um FIAT Siena de cor Prata de placa NZS-5317 de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente o veículo Siena descia a ladeira e sem sinalizar decidiu direcionar para uma rua que fica na lateral, sem ter como parar o motociclista acabou atingido o veículo. Com o forte impacto o motociclista ficou por alguns instantes inconsciente, mas logo veio em si.

Populares de imediato solicitaram a uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que de imediato seguiram para o local e prestaram os primeiros atendimentos ainda no local ao motociclista identificado por Adiram Oliveira Brito (28 anos).

Adiram foi encaminhado para o HMI, para exames mais detalhados e apresentava escoriações por todo o corpo e ferimento na altura do maxilar. Mas segundo informações o mesmo passa bem.

Já o motorista do Siena nada sofreu e ignorou em dar informações.  Os  veículos foram recolhidos por uma Guarnição da 43ª CIPM, para a DEPOL de Itamaraju, onde deverão passar por uma vistoria.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você