Itamaraju: Acidente em ladeira deixa motociclista ferido

Foi registrado na manhã desta segunda-feira (09), mais um acidente automobilístico em uma avenida de Itamaraju.

O acidente aconteceu por volta das 07:00hs, na Avenida Brasil, na tão conhecida  ladeira do Canequinho envolvendo uma motocicleta Yamaha YBR cor vermelha com placa policial NZU-7046, licenciada em Itamaraju, que colidiu em  um FIAT Siena de cor Prata de placa NZS-5317 de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente o veículo Siena descia a ladeira e sem sinalizar decidiu direcionar para uma rua que fica na lateral, sem ter como parar o motociclista acabou atingido o veículo. Com o forte impacto o motociclista ficou por alguns instantes inconsciente, mas logo veio em si.

Populares de imediato solicitaram a uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que de imediato seguiram para o local e prestaram os primeiros atendimentos ainda no local ao motociclista identificado por Adiram Oliveira Brito (28 anos).

Adiram foi encaminhado para o HMI, para exames mais detalhados e apresentava escoriações por todo o corpo e ferimento na altura do maxilar. Mas segundo informações o mesmo passa bem.

Já o motorista do Siena nada sofreu e ignorou em dar informações.  Os  veículos foram recolhidos por uma Guarnição da 43ª CIPM, para a DEPOL de Itamaraju, onde deverão passar por uma vistoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *