Itamaraju: Mais um ônibus da viação Itamaraju é alvo de criminosos

Esta se tornando frequente a ação de criminosos contra a empresa de transportes coletivo da Viação Itamaraju.  Desta vez a ação criminosa ocorreu em pelo dia. O assalto foi registrado no início da tarde deste domingo (04), por volta das 12:45 hs, nas  proximidades do Tiro de Guerra (TG), no ponto final do Bairro Várzea Alegre.

Itamaraju - in - viaçaoita- 2013-0804-2

O ônibus fazia a linha “Várzea Alegre/Liberdade” e segundo informações do cobrador do veículo que preferiu não ter o seu nome revelado, um homem moreno alto com idade aproximada de 28 anos adentrou o ônibus, no período que realizada a contabilidade (o fechamento do caixa), e em posse de uma arma anunciou o assalto. Logo após a ação criminosa o homem saiu em disparada tomando rumo ignorado.

O motorista compareceu a Delegacia Policial de Itamaraju, para registrar o boletim de ocorrência. A polícia Civil iniciará investigações para identificar os autores e coibir a prática criminosa. A quantia não foi divulgada pela empresa e no momento da ação não  havia nenhum passageiro no interior do veículo.

Deixe seu comentário