InícioItamaraju: Mais uma adolescente é apreendida com 20 pedras de crack

Itamaraju: Mais uma adolescente é apreendida com 20 pedras de crack

Vem crescendo o número de jovens e adolescentes envolvidos no mundo do crime. Se tornando comum a frequência de adolescente comercializando entorpecentes e realizando assaltos e outras ações criminosas.

Itamaraju - in - presoarm - 2014-010-01-

Há exemplo desta grave realidade, podemos citar a apreensão de quatro adolescentes por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

A ultima ação do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT), ocorreu nas primeiras horas desta quinta-feira (09), quando identificaram uma adolescente de 15 anos próxima de veículo no bairro Corujão.

Ao abordar a menor foi possível encontrar num recipiente, a quantidade de 20 pedras de uma substância identificada pelas autoridades como sendo o produto entorpecente “Crack”.

Itamaraju - in - presoarm - 2014-010-03-

Diante das evidencias após a abordagem dos policias, a adolescente foi encaminhada, juntamente com o produto apreendido para a DEPOL, sob a acusação de envolvimento com o narcotráfico.

Na delegacia a menor preferiu manter o silêncio, onde deverá prestar depoimento ao delegado Willian Telles, sendo posteriormente colocada a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF libera bicheiro Rogério Andrade para assistir a desfile das escolas de samba

O STF (Supremo Tribunal Federal) determinou a retirada da tornozeleira eletrônica e revogou o...

CNBB cita preocupação com extremismo e pede que cristãos votem

Bispos do Brasil pedem a participação política nas eleições de 2024 para evitar intolerância...

Mais para você