InícioItamaraju: Mais uma veículo é encontrado abandonado

Itamaraju: Mais uma veículo é encontrado abandonado

Esta se tornando rotina a ação de criminosos na prática de furtos e assaltos de veículos na região, onde o roubo sempre é encontrado na cidade de Itamaraju.

Desta vez após denúncia de moradores na manhã desta segunda-feira (03), há pouco mais de 48 horas à Central de Comando da Polícia Militar de Itamaraju, através do número 190, localizou na cidade baixa, na rua 31 de março, um veículo abandonado.

Diante da informação uma guarnição foi encaminhada para a localidade, ao chegar ao local, foi possível constatar que um veículo Palio Strada de cor branca, com placa policial JMO-9438, licenciada em Itabela, havia sido abandonada.

Ainda não se tem informações dos assaltantes, mas sabe-se que na mesma noite outros dois veículos foram tomados também em assalto na cidade de Teixeira de Freitas.

O veículo foi removido para o pátio do Complexo Policial de Itamaraju, pela empresa de Guinchos Ita-Serviços de Reboque, o veículo aguardando que seja localizado o seu proprietário.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Família é Tudo: Vênus se atraca com bandido, tenta fugir e corre risco

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Venus - Metrópoles ...

Oposição vê indicados de Lira perdendo força e planeja lançar candidato próprio para presidência da Câmara

O Congresso Nacional se prepara para escolher os novos substitutos dos presidentes da Câmara,...

Governo cria sistema de combate à violência nas escolas

Decreto determina assessoramento “às escolas consideradas violentas” e apoio psicossocial a vítimas de violência,...

Mais para você