ITAMARAJU | Major Cristina realiza a sua primeira parada geral com o efetivo da 43ª CIPM

 

Na manhã desta sexta-feira (13), aconteceu no Salão da 1ª Igreja Batista, em Itamaraju, a parada geral do efetivo da 43ª CIPM, contando com a presença de policiais militares lotados na cidade sede da unidade e no município Jucuruçu.

O evento marcou o primeiro contato da Comandante, a Major PM Érica Cristina Evangelista Almeida, com todo o efetivo da unidade, oportunidade em que se apresentou para a tropa, falou da sua política de comando e conclamou todos os policiais militares a trabalharem com espírito de equipe, na prevenção e enfrentamento da criminalidade.

Na ocasião, após leitura de elogios publicados em boletim, a comandante parabenizou os policiais militares que participaram  de grandes ações que foram realizadas na cidade de Itamaraju, nas duas primeiras semanas de seu comando, e que resultaram na apreensão de armas e drogas, e na prisão pessoas envolvidas em homicídios.

Na parada, também foram entregues cartões comemorativos aos aniversariantes do mês. Um café da manhã foi servido para toda a tropa, que também aproveitou para ser vacinada por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

O evento foi finalizado com uma palestra de prevenção ao suicídio, ministrada por psicólogas do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), atividade alusiva ao “Setembro Amarelo”.

Por | 43ª CIPM

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!