Itamaraju: Manifestantes enfrentam tempo ruim e lotam Câmara de Vereadores

Um grandioso número de manifestantes, onde foram alegados pelos lideres do protesto ser aproximadamente duas mil pessoas, com pessoas de todas as idades, se reuniram na Praça Castelo Branco em Itamaraju na tarde de terça-feira (25), com o objetivo de destinarem à plenária da Câmara de Vereadores e solicitar a inicialização da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), a fim de investigar a saúde do município Itamarajuense.

Itamaraju - in - manis - 2013-0625-1

Mesmo debaixo de muita chuva os manifestantes tomaram as ruas e foram à câmara. Ao adentrar, com muito vigor, entoaram: “Eu sou Brasileiro com muito orgulho e com muito amor”, mostrando ao poder legislativo a sua força e indignação.

O Presidente da Câmara Rubens Cleudes de Jesus Neves, mais conhecido como Rubens do Hospital, recebeu os protestantes na plenária.  O mesmo pediu uma quantidade relevante de assinaturas para que o legislativo investigue a saúde, pediu aos coordenadores da campanha, tendo a frente Línique de Melo Pinto, para que conseguisse no mínimo 5 mil assinaturas para a realização da CPI.

Itamaraju - in - manis - 2013-0625-2

A manifestação seguiu de forma plausível e pacífica por todo o percurso, os deveres dos vereadores nunca foram tão cobrados e a câmara nunca esteve tão lotada.

Por | Carlos Figueiredo – Itamaraju Notícias

 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!