ITAMARAJU | Marido é preso como principal suspeito da morte da esposa

A policia civil de Itamaraju prendeu na tarde desta terça-feira (05) o marido suspeito pelo assassinato de sua mulher, a dona de casa popularmente conhecida por Nalvinha, que foi executada a tiros enquanto dormia em sua residência na zona rural de Itamaraju.

O crime foi registrado na noite da última segunda-feira (04), onde moradores da Fazenda Pedra Azul encontraram o corpo de Ednalva Barbosa dos Santos (26 anos), em sua cama, com marcas de tiro na região da cabeça. Ela residia em uma fazenda entre os distritos de Pirajá e Campo Alegre.

A polícia esteve no local  na manhã desta terça-feira (05), realizando o levantamento cadavérico e colhendo informações a cerca do caso. E com base nas investigações a polícia prendeu em flagrante o esposo da vítima, como principal suspeito pelo crime. No local foram apreendidas armas de fogo que foram encaminhadas para a Delegacia local.

O acusado deverá prestar depoimento a delegada titular Rosângela Santos e não há informações sobre o mesmo ter confessado a participação no crime.

Wilson de Jesus Silva, permanece detido a disposição da justiça até o desfecho do crime. A polícia investiga se possui ligação com crime passional.

Matéria relacionada – Mulher é morta à tiros enquanto dormia em casa na zona rural

 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!