InícioItamaraju: Marisete Carletto segue roteiro de visitas nos bairros durante campanha

Itamaraju: Marisete Carletto segue roteiro de visitas nos bairros durante campanha

Durante esse último final de semana de campanha a empresária Marisete Carletto esteve visitando as residências, falando e ouvindo as reivindicações dos moradores numa interação para melhor poder avaliar quais são as prioridades da população.

itamarajumarizente -1

Segundo Marisete a campanha do Deputado Ronaldo Carletto (PP) será mantida dentro dos parâmetros planejados, sem ostentação e com o diálogo direto com os eleitores como sendo uma das prioridades desse trabalho. O trabalho da semana teve início pelo os bairros, Corujão, Baixa fria, Fátima e finalizando no Marotinho.

Nesses últimos dias de campanha os demais bairros estarão recebendo a visita do Deputado Estadual Ronaldo Carrletto pré-candidato a deputado Federal de uma agenda programada. Também já estão sendo feitas reuniões com lideranças nos bairros para a elaboração de um cronograma de visitas e reuniões de trabalho junto aos moradores.

Marisete Carlettto e seu grupo político de lideranças tem recebido o carinho do eleitor que tem visualizado no candidato Ronaldo Carletto que busca um legislativo como federal, sendo uns dos melhores nomes para buscar essa eleição inédita para o município.

itamarajumarizente -3

“Em todas as residências estamos sendo muito bem recebido pelo eleitor que esta hipotecando o seu apoio a esse nosso projeto de buscar a eleição no pleito do dia 05 Outubro. Mas para isso se tornar uma realidade é preciso que todos venham a somar com esse projeto e só assim vamos poder colocar ele em pratica”, Afirmou a empresária Marisete, mãe do Deputado Ronaldo Carletto.

Ao lado do Sargento Gaso e Jorge Kalid Filho, Diretor da 12º Ciretran de Itamaraju alertou aos cidadãos quanto a promessas eleitoreiras que estão sendo feitas pelo adversário, numa tentativa desesperada de evitar a derrota que se anuncia. 

“Quero até a data permitida pela legislação eleitoral para se fazer campanha, visitar todos os bairros da cidade, ouvindo do povo as suas angústias e pedidos. Isso para embasar o enfoque  do futuro Federal na atuação na Assembleia em um próximo mandato”, Afirmou Marisete em discurso.

Lideranças políticas e comunitárias e dos simpatizantes da sua candidatura, o Grupo de Carletto participa de caminhada no bairro Bela Vista, um dos mais carentes do município.

Segundo a assessoria de comunicação do deputado, houve uma caminhada no bairro Bela Vista nesta segunda-feira (29) percorrendo todo o bairro, cumprimentando os eleitores e parando para escutar as suas queixas, reclamações e reivindicações.

Por: Romário Cidreira / Itamaraju Noticias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Senado deve votar Dpvat e aumento para juízes na próxima semana

Reunião de líderes da Casa Alta na 5ª feira (18.abr) definiu as próximas votações...

Alexandre Ramagem mira Eduardo Paes às vésperas de ato com Jair Bolsonaro no Rio

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do Rio Alexandre...

Teixeirense relata atendimento em posto de saúde

Com mais de 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) espalhadas por Teixeira de Freitas,...

Belo fala pela 1ª vez após término com Gracyanne Barbosa

Belo abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre o término com Gracyanne...

Mais para você