InícioITAMARAJU | MEC arquiva processo contra a FACISA e diretoria comemora resultado

ITAMARAJU | MEC arquiva processo contra a FACISA e diretoria comemora resultado

[dropcap]O[/dropcap] MEC anunciou no início do mês de Novembro, no Diário Oficial da União o arquivamento do processo administrativo contra a FACISA (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Itamaraju.

itamaraju-in-facisa

O processo havia sido aberto há quase dez anos atrás e a instituição corria o risco de sofrer sérias penalidades impostas pelo Ministério da Educação. Com o arquivamento do processo, a instituição ganha novos horizontes e poderá ter novos cursos em 2017.

Esta notícia esta sendo muito comemorada por todo corpo administrativo.  O Diretor Geral e Professor Doutorando da FACISA Jackson Cordeiro, dividiu a notícia com a sociedade itamarajuense, estudantes do Extremo Sul da Bahia e região.

“Estamos muito felizes com essa decisão. O MEC reconheceu nossos esforços em melhorar a FACISA e revogou as medidas cautelares aplicadas. Essa decisão só nos fortalece cada vez mais e continuaremos oferecendo educação superior com qualidade. Não poderia deixar de agradecer o apoio incondicional do Sr. José Francisco Saraiva Filho Mantenedor-Presidente do (CESESB), que sempre acreditou no trabalho realizado por esta instituição.”, destacou.

Veja na íntegra a entrevista com Jackson Cordeiro que fala sobre o fim desse processo e perspectivas futuras. Além da realização do Vestibular 2017.1

Por | Ascom FACISA

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Aniversário de Brasília fechará trânsito da Esplanada no fim de semana

A Esplanada dos Ministérios ficará fechada para trânsito de veículos entre as primeiras horas...

Comissão dos EUA diz que Moraes “censura” oposição ao governo Lula

Relatório de deputado pró-Trump diz que ministro do STF tenta “forçar” o X (ex-Twitter)...

Ato de Bolsonaro no Rio no dia 21 terá governadores e parlamentares: veja quem vai

Foto: Divulgação Jair e Michelle Bolsonaro 17 de abril de 2024 | 21:45 ...

Veja momento em que câmeras espiãs são encontradas em casa de deputada

Um vídeo mostra o momento em que as câmeras instaladas no apartamento alugado pela...

Mais para você