ITAMARAJU | MEC autoriza o curso de odontologia na FACISA

Conforme a portaria n° 545 publicada no Diário Oficial da União (DOU), no último dia (14), o Ministério da Educação (MEC) aprovou mais um Curso Superior para a FACISA – Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do município de Itamaraju.  A autorização é referente ao curso de Odontologia.

O curso de Odontologia só vem agregar e reafirmar o compromisso da instituição que preza pela excelência da educação, sendo referência na região. Recentemente a FACISA ofertou os cursos de Farmácia, Radiologia e Gastronomia. Além disso, a IES oferece Graduação e Pós-graduação, nos cursos de Direito, Serviço Social, Administração e Enfermagem.

O processo de liberação era aguardado pela IES que cumpriu todas as exigências e adequações com a construção de novas salas e laboratórios.

O curso de Odontologia é um dos mais renomados na área da saúde, oferecendo uma série de possibilidades para quem deseja se dedicar ao ramo. Além de atuar como dentista em consultórios ou clínicas particulares, quem forma em Odontologia pode se dedicar à vida acadêmica, fazendo pesquisas e dando aula. Pode ainda se especializar em cirurgia bucomaxilofacial e ter um dia a dia corrido no bloco cirúrgico do hospital.

Outras informações podem ser obtidas presencialmente na instituição, que está localizada na BR-101, Km 808, Bairro Santo Antônio do Monte. Ou entre em contato através do telefone (73) 3294 – 3690, WhatsApp (73) 9 8866 – 5337 ou pela página oficial www.cesesb.edu.br.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!