Moto Facil

[Itamaraju] Médico Marcelo Angenica quebra o silêncio e fala sobre saída do HMI

O médico Marcelo Angenica, enfim, comentou o episódio de seu afastamento do quadro de profissionais da unidade hospitalar de Itamaraju (HMI). Depois de tantos comentários sobre a polêmica o mesmo se mostrou bastante confiante em novos projetos.

Ao lado de familiares e amigos, em um breve bate papo com o site Itamaraju Notícias, Angenica ainda comentou sobre a sua postura em relação a sua história de vida e a maneira de fazer saúde no município.

Ele que passou a maior parte de sua vida se dedicando a medicina e trabalhando com profissionais altamente qualificados, em grandes hospitais na capital Capixaba, trouxe uma nova forma de fazer saúde em Itamaraju. Município esse que o mesmo faz questão de guardar em seu coração pelo carinho como os cidadãos o receberam e ao longo de sua jornada, o reconhecimento pelo seu trabalho.

“É difícil falar a respeito do que aconteceu, porque é muito complexo. Sempre realizei as minhas funções médicas com muita dedicação no HMI. Nunca abri mão de fazer e promover saúde. E de repente vejo meu sonho interrompido. E mais, por motivos ainda não compreendidos”, desabafou.

Itamaraju - in - Marceloangenica

“Após minha saída do HMI, enquanto cidadão e médico, apesar  da situação, fiquei muito feliz pelo número de amigos e pessoas que de alguma forma se preocuparam comigo. Agradeço essas pessoas de coração e em relação essa situação quero tirar mais forças para continuar com os novos projetos” destacou.

Veja o depoimento de Marcelo Angenica na íntegra no vídeo abaixo:

Comentários no Facebook