Itamaraju: Menor atropela e deixa mulher com ferimentos graves

O acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira (17), na Rua Salina das Margaridas, no bairro Furlan, em Itamaraju. Segundo populares, um jovem de apenas 15 anos de idade conduzia uma motocicleta e durante uma ultrapassagem atingiu a dona de casa, chegando a arremessa-la no canteiro da via.

Itamaraju - in - aci - 2013-0717-2

Após o impacto a vítima Idiobenis dos Santos, de 27 anos de idade, sofreu uma fratura na perna direita e fortes sangramentos pelo nariz e boca proveniente da queda após bater com a cabeça no chão. Já o condutor da moto, um menor de apenas 15 anos de idade, abandonou o veículo e fugiu.

O menor conduzia uma Honda POP cor preta de placa NTQ – 5097 (Itamaraju/BA). Testemunhas relataram que o menor já tem o costume de ir a escola com o veículo e geralmente passa por aquela rua em alta velocidade.

Itamaraju - in - aci - 2013-0717-1

A dona de casa foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. No momento do acidente ela teria ido buscar sua filha na escola, e por sorte a moto não atingiu a criança. Dezenas de pessoas se revoltaram com o acidente, lamentando que poderia ter sido pior. A Polícia Militar esteve no local e procura pelo menor e sua família.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

 

Deixe seu comentário