InícioITAMARAJU | Militares da 43ª apreende menores com arma, após gravação...

ITAMARAJU | Militares da 43ª apreende menores com arma, após gravação de tortura

Na manhã de sábado (18), uma guarnição da 43ª foi acionada para uma ocorrência de ameaça no bairro Canaã, em Itamaraju, em que o solicitante informou que alguns indivíduos estiveram na sua residência proferindo ameaças contra a sua pessoa e contra o seu filho, inclusive teriam enviado um vídeo em que este aparecia, na noite anterior, sendo espancado a golpes desferidos com um pedaço de madeira, uma prática comum em acertos de contas do tráfico.

De posse das informações, a guarnição diligenciou até as residências dos envolvidos, apreendendo primeiramente um menor no bairro Santo Antônio do Monte, que confirmou as ameaças à vítima, as agressões e a gravação do vídeo.

Na sequência, abordou, no bairro de Fátima, outro envolvido, também menor, com o qual foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre .32, municiado com cinco cartuchos intactos, recebendo voz de apreensão na ocasião.

Em seguida, a guarnição conduziu os autores à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados juntamente com a arma de fogo apreendida e com o celular contendo as gravações da tortura.

Por | 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

HÁ 20 ANOS – Lula não disse que não pode errar? Pois está errando

19:39 Em discurso hoje pela manhã na fábrica da General Motors, em São Caetano,...

Mais para você