Itamaraju: Moradores bloqueiam avenida

Indignados com os incidentes que ocorreram por várias vezes em situações idênticas, os moradores da Avenida Perimetral no Bairro Jaqueira, fecharam a avenida mais uma vez objetivando coibir o tráfego de caminhões de eucalipto no local.

Diversas pessoas paticiparam do movimento que agregou o uso de pneus, pedaços de madeira e até mesmo de uma corda, fazendo com que os caminhoneiros desviassem pela Rua 05 de outubro. Outros transeuntes tiveram que retornar procurando outra forma de ter acesso as saídas de Itamaraju.

Desta vez o foi um caminhão VM de cor branca com placa policial BYB-2264, licenciado em Itabela, que era conduzido por Luciélio José da Costa que foi impedido de passar pelo local.

Segundo o motorista o caminhão chegou próximo do término da ladeira, mas algo no veículo não sustentou, tendo um problema hidráulico vindo perder força. Com receio de colidir em alguma moradia o mesmo controlou de todas as formas o caminhão. O mesmo ficou apreensivo e com receio dos moradores efetuarem algum mal a ele.

A Polícia Militar também esteve no local, garantindo segurança e controlando o fluxo do trânsito até que o veículo fosse retirado da via.

A empresa Ita Guincho direcionou para o local para remover o veículo do local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *