ITAMARAJU | Moradores de Nova alegria reclamam de violência e pedem por mais segurança

“A violência no distrito de Nova Alegria está perdendo o controle”, afirmou o vereador Edson (Som de Nova Alegria), na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju, onde o edil chegou a solicitar por meio de uma indicação parlamentar o auxílio da gestão municipal para instalação de uma unidade da Policia Militar na localidade.

Confirmando a tese do parlamentar, no período da manhã desta quinta-feira (25), circulou nas redes sociais, uma briga com excesso de brutalidade no referido povoado, onde jovens em poder de pedaços de madeira promoveram violência em plena luz do dia.

Na imagem é possível notar inicialmente um dos jovens desferir golpes de paulada contra seu oponente. Diante dos fatos outros dois jovens ao defender o colega, também se apossaram de pedaços de madeira e pedaços de pedras de construção civil (concreto). O motivo da briga não foi divulgado.

Na solicitação o parlamentar, chegou a indicar ao governo municipal a efetuar a contratação de aluguel para um imóvel que seria utilizado para abrigar os militares na comunidade e assim garantir maior segurança pública. A população aguarda por medidas das autoridades.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!