Moto Facil

[Itamaraju] Moradores demonstram insatisfação com as más condições das estradas rurais

Que algumas estradas rurais do município de Itamaraju têm histórico de más condições de trafegabilidade todo mundo já sabe. Mas o que ta ruim, pode piorar. Mesmo que os moradores peçam uma solução definitiva em busca de novos caminhos, isso tá mesmo é difícil de acontecer.

Itamaraju - in - estradas- 2016.04.13.2

Nesta quarta-feira (13), imagens de um trecho próximo ao Povoado de Nova Alegria, chamou a atenção de internautas e um sentimento de indignação por parte daqueles que são prejudicados diariamente pelas más condições das estradas, seja em tempos seca ou nas chuvas.

Mesmo o município tendo representantes do governo, os trabalhos para recuperação dessas vias, ainda não saíram do papel.

As imagens retratam alguns desses trechos sobe muita lama, veículos particulares e que fazem a linha de transporte de passageiros atolados, colando a vida das pessoas em risco.

Itamaraju - in - estradas- 2016.04.13.1

Enquanto em campanhas políticas, as promessas predominam em busca do voto do homem do campo, após o período eleitoral eles passam a ser esquecidos.  Cabe a pena aguardar, na esperança de algum dia uma dessas autoridades tomar as providências cabíveis afim  de atender as expectativas dos cidadãos que precisam dessas estradas para continuar trabalhando.

4 thoughts on “[Itamaraju] Moradores demonstram insatisfação com as más condições das estradas rurais

  1. Isso é um absurdo! O que eles fazem com o dinheiro do povo? Isso é o preço da ignorância, infelizmente agora é época de compras de voto e promessas que não saí do papel. Cabe uma investigação.

  2. Desde que eu me entendo por gente sempre foi essa palhaçada quando ta sol e buraco até onde não pode mais quando chove é lama por todo lado as pessoas ficam impossibilitadas de se locomover …vamos agir população

  3. Outra putaria tbm são esses Ônibus da Expresso Brasileiro.. Eles chamam de Ônibus né.. Isso dai não passa de lixo ambulante, frota velha. Numka muda, no verão ainda circulam uns transportes melhores, só pra tapiar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *