InícioITAMARAJU | Moradores e amigos promovem o 1ª Kids Day do Village

ITAMARAJU | Moradores e amigos promovem o 1ª Kids Day do Village

O Dia das crianças merece ser um dia especial, cheio de alegrias e muita diversão para os pequeninos que adoram uma aventura. Com esse objetivo moradores e amigos do Condomínio Village das Pedras em Itamaraju promoveram na tarde desta quinta-feira (12), o 1ª  Kids Day do Village.

Um verdadeiro encontro entre amigos, onde foram compartilhados diversos momentos especiais ao lado de seus filhos, tudo feito com muito amor e carinho pelas mamães.

A programação além de ser especial, teve caráter social. As crianças doaram roupinhas e brinquedos que serão destinados a famílias carentes do município.

 As principais organizadoras do evento Laís Reis e Luciana Reis comemoraram o sucesso do evento e já criaram expectativas para a 2ª edição.

“Foi muito lindo e gratificante a gente ver o sorriso no rostinho de cada um deles. Isso não tem preço.”, destacaram.

Durante todo o evento as crianças participaram de inúmeras brincadeiras, pausaram para o lancinho, onde ainda ao final do evento receberam medalhas de participação e foram presenteadas com lembrancinhas.

“Queremos aproveitar o momento também para  agradecer a todos os pais e amigos que estiveram envolvidos para a realização desse evento, que foi maravilhoso”, finalizaram.

Confira alguns desses momentos capturados pelas lentes do Site Itamaraju Notícias, na oportunidade desejamos aos pequeninos alegrias e que Deus os abençoe sempre.

[AFG_gallery id=’31’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Usuários do CER IV se preparam para receber órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou na...

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar doença. Leia!

Linn da Quebrada revelou, nesta terça-feira (23/4), que dará uma pausa na carreira. Em...

Haddad se reúne com líderes e diz que há acordo sobre o Perse

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse que há acordo para votação do projeto...

Mais para você