Início Moradores reclamam de falta de água no Feriado de Natal

[Itamaraju] Moradores reclamam de falta de água no Feriado de Natal

O tradicional feriado de natal, data esperada por muitos para uma reunião ideal entre as famílias foi bem frustrado para alguns moradores que estão reclamando da distribuição de água em Itamaraju.

Moradores de vários bairros reclamam que estão sofrendo com a falta de água e cobram da empresa responsável pela distribuição, o reconhecimento do problema, e mais ação para tentar resolver a situação.

Itamaraju - in -aguafalta Alguns internautas entraram em contato com o Portal Itamaraju Notícias e relataram que estão sem água há quase uma semana. Segundo eles há informações de que em alguns bairros, os moradores tem acesso à água só no início da manhã e por lá nem isso. As torneiras estão paradas já faz tempo.

“É impossível realizar alguma tarefa doméstica sem água. E toda água guardada em baldes para tomar banho, jogar no banheiro e lavar os pratos, já se acabaram e até hoje nem sinal da água. Estamos saindo de casa para se hospedar na casa de conhecidos de outros bairros”, contou uma moradora da Avenida Getúlio Vargas indignada com a situação.

Outro morador ainda questionou se a empresa já informou se está realizando um rodízio de abastecimento de água, revezando os bairros que irão receber o recurso e o horário desse abastecimento. Ou até mesmo sobre a presença de um carro pipa nas localidades.

“Chega ser uma falta de respeito, a pessoa ter que deixar sua casa por falta de água. Não temos água nem pra tomar banho pra ir trabalhar”, Finalizou.

A empresa responsável ainda não se pronunciou sobre o caso com a imprensa local.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Desembargadores da Lava Jato pedem ao STF que revogue decisão do CNJ que os afastou das funções

Foto: Antonio Augusto/ TSE Plenário do Supremo Tribunal Federal 19 de abril de 2024...

Saiba quem é a mulher revoltada que invadiu bar e jogou fezes no chão

O ataque de fúria que levou uma mulher a despejar um saco cheio de...

Anvisa aprova resolução para proibir venda de cigarros eletrônicos no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) formou maioria para aprovar uma resolução que...

Mais para você