ITAMARAJU | Moradores reclamam sobre serviço de coleta do lixo

Moradores do bairro Novo Prado em Itamaraju utilizou o serviço de denúncias para informar sobre a falta de coleta do lixo pelas ruas, colocando em risco a saúde de pessoas e animais.

As imagens foram registradas em duas localidades, uma nas proximidades do estádio de futebol municipal e a outra na ladeira que leva até o hospital municipal de Itamaraju. Num dos casos impede até circulação de pessoas e veículos, onde o mau cheiro causou indignação nas pessoas que moram na localidade. Além de obrigar condutores a desviar das varias sacolas depositadas no meio da rua.

Nossa equipe entrou em contato durante a tarde desta sexta-feira (03), com a secretária de Obras do município, que ouviu nosso relato e garantiu analisar a situação, notificando responsáveis para efetuar o quanto antes as devidas medidas.

Mas pediu que população contribuísse colocando seu lixo em sacolas e somente deixando a exposição dos coletores no horário da coleta.

A equipe do portal vem sempre mantendo contendo contato com as gestões na tentativa de garantir melhorias no cotidiano da comunidade, nos últimos casos, as equipes do setor de obras sempre atende de forma hábil.

A população poderá entrar em contato através do Tel. (73) 3294-3132, ou se preferir se dirigir até a Praça da Independência, 244 – Centro – cidade baixa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *