Cesar Car

ITAMARAJU | Moradores reclamam sobre vazamento de esgoto em rua

Um morador da Rua Mén de Sá nas proximidades do BNH, através do serviço de denuncias do Portal Itamaraju Notícias, notificaram com a ferramenta Whatsapp um duto que havia rompido há alguns dias e derramava pela rua um composto com forte odor, aparentando se tratar de fezes, causando transtornos aos moradores.

O esgoto faz ligação entre varias residências da rua. Segundo o internauta, pessoas transitam pelo local, mas agora existe o receio de haver um vazamento também subterrâneo, podendo ainda ocasionar em danos materiais a imóveis e veículos. Os moradores convivem com o odor, além de crianças e animais que transitam com freqüência, pela localidade, criando assim risco a saúde. O líquido escuro e o mau cheiro causou indignação nas pessoas

Com base na denúncia nossa equipe entrou em contato por telefone com EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), que prontamente enviou uma equipe de técnicos para realizar os devidos reparos.

A empresa admite a responsabilidade pelo problema. E sempre que entramos em contato é cordial, além de atender a população de forma breve.

A empresa ainda informou os números onde os moradores poderão entrar em contato, ou acionar serviços, para falar com a EMBASA poderá ligar para (73) 3294-1554.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *