ITAMARAJU | Moradores voltam a reclamar sobre coleta do lixo

[dropcap]M[/dropcap]oradores dos bairros Marotinho e Novo Prado em Itamaraju, utilizaram a ferramenta Whatsapp do Itamaraju Notícias, para informar sobre a falta de coleta do lixo pelas ruas, colocando em risco a saúde de pessoas e animais.

As imagens foram registradas em ruas de imensa circulação de pessoas e veículos, onde o mau cheiro causou indignação nas pessoas que moram na localidade. Além de obrigar condutores a desviar do entulho numa ladeira íngreme.

itamaraju-in-mirin-2016-11-2d000dd

Nossa equipe entrou em contato no início da manhã desta quinta-feira (24), com a secretária de Obras do município, que ouviu nosso relato e garantiu analisar a situação, notificando responsáveis. Ainda informaram que a frota foi reduzida e recentemente um dos veículos está em manutenção, criando o desconforto momentâneo a comunidade, mas na próxima semana o serviço, tende a ficar regular.

itamaraju-in-mirin-2016-11-2ddss

A população poderá entrar em contato através do Tel. (73) 3294-3132, ou se preferir se dirigir até a Praça da Independência, 244 – Centro – cidade baixa.

Apesar da prática de coleta ser uma responsabilidade da administração municipal, os moradores tem que contribuir com a dispensa dos dejetos criados em seus domicílios, sempre obedecendo aos horários e locais da coleta.

Se você internauta registrar uma situação de risco ou denuncia, faça fotos ou vídeo e envie para nossas ferramentas (WhatsApp, Você Repórter,  Facebook, Twitter).

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!