InícioItamaraju: “Morena Modas”, quem tem estilo faz a moda

Itamaraju: “Morena Modas”, quem tem estilo faz a moda

Toda mulher adora inovar seu guarda-roupa com peças que estão na atualidade e claro está antenada no mundo da moda.  E é pensando na beleza e qualidade de vida da mulher Itamarajuense que a “Morena Modas” traz ao mercado da moda, a nova coleção outono inverno 2014.

Lindos modelos e tendência de roupas que vão deixar a mulherada ainda mais elegante, com as estações que juntas combinam muito, deixando as belas divas quentes e confortáveis.

[BMo_scrollGallery id=95 sG_thumbPosition=top sG_images=1 duration=slow gallery_width=640 gallery_height=350 thumbs_width=100 thumbs_height=100 sG_caption=1 sG_start=1 sG_loop=1 sG_loopThumbs=1 sG_clickable=1 sG_opacity=40 sG_area=200 sG_scrollSpeed=2 sG_autoScroll=0 sG_aS_stopOnOver=1 sG_diashowDelay=0 sG_followImages=1 sG_responsive=1 ]

Melhor de tudo é saber que poderá comprar todas as peças da coleção da  Morena Modas com  total facilidade de pagamento. Trabalhamos com cheques, cartões de credito e descontos incríveis nas compras a vista.

A loja trabalha com toda linha de roupas e acessórios Masculino, Feminino e infantil.

 “Os produtos estão sempre atualizados com novas tendências e conceitos de moda. A Morena Modas oferece há todos os clientes soluções completas em moda. Nossa equipe tem estilo”, Destacou,  Iris Santos proprietária.

Por isso não fique de fora, dê uma passadinha na Morena Modas que fica localizada no centro da cidade, na Praça Nações Unidas, fundos da caixa econômica.

Por | Romário Cidreira – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Pedagoga mineira Vanessa Lozito supera desafios de saúde e inspira outros a encontrarem o caminho para o bem-estar

Vanessa Lozito, pedagoga de coração e mineira de origem, tem sua vida marcada por...

Qual a diferença de desempenho entre um computador i5 e outros processadores?

Você está pensando em comprar um computador novo e se deparou com a opção...

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse...

Qual distribuidor de móveis para escritório oferece os melhores produtos?

Você está em busca do melhor distribuidor de móveis para escritório? Neste artigo, vamos...

Mais para você