Itamaraju: Moto de mototaxista tomada em assalto é recuperada pela PRF e bandidos presos

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (14), um mototaxista itamarajuense foi vítima de assalto e teve seu instrumento de trabalho uma moto Honda TITAN tomada por dois jovens que empreenderam em fuga rumo ao município de Itabela.

O crime teria ocorrido logo após dois jovens parar dois motoxistas para uma corrida em frente à Faculdade FACISA na altura do KM 808, que solicitaram os profissionais que os levassem até o próximo da curva da morte. Ao chegar ao destino solicitado um dos jovens anunciou o assalto, obrigando ainda a vítima a correr e na sequência efetuando disparos contra o outro mototaxista.  Mas por sorte o disparo não o atingiu e na segunda tentativa o revolver não conseguiu executar a saída do projétil.

Os mototaxistas correram e solicitaram ajuda aos Patrulheiros da PRF (Policia Rodoviaria Federal), que de imediato saíram em busca dos criminosos, onde conseguiram abordar os jovens sobre a moto na altura do KM 750 da BR-101, próximo á Itabela.

Na moto esteva o jovem Ismael Junior Nascimento dos Santos (19 Anos), em companhia de um adolescente de 16 anos, que informaram serem natural da cidade de Itapebi e atualmente residem em Itabela.

Os patrulheiros responsáveis pela apreensão dos jovens foram Clóvis e Flavia, onde encontraram com os jovens a motocicleta de placa NYY-8292, licenciada em Itamaraju, que por muita sorte foi recuperada intacta e um revolver com um dois projeteis onde um estava deflagrado.

Os jovens foram apresentados na DEPOL de Itamaraju, onde deverá ser ouvido pelo delegado Gean do Nascimento e ficar a disposição da Justiça.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!