InícioItamaraju: Moto de mototaxista tomada em assalto é recuperada pela PRF e...

Itamaraju: Moto de mototaxista tomada em assalto é recuperada pela PRF e bandidos presos

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (14), um mototaxista itamarajuense foi vítima de assalto e teve seu instrumento de trabalho uma moto Honda TITAN tomada por dois jovens que empreenderam em fuga rumo ao município de Itabela.

O crime teria ocorrido logo após dois jovens parar dois motoxistas para uma corrida em frente à Faculdade FACISA na altura do KM 808, que solicitaram os profissionais que os levassem até o próximo da curva da morte. Ao chegar ao destino solicitado um dos jovens anunciou o assalto, obrigando ainda a vítima a correr e na sequência efetuando disparos contra o outro mototaxista.  Mas por sorte o disparo não o atingiu e na segunda tentativa o revolver não conseguiu executar a saída do projétil.

Os mototaxistas correram e solicitaram ajuda aos Patrulheiros da PRF (Policia Rodoviaria Federal), que de imediato saíram em busca dos criminosos, onde conseguiram abordar os jovens sobre a moto na altura do KM 750 da BR-101, próximo á Itabela.

Na moto esteva o jovem Ismael Junior Nascimento dos Santos (19 Anos), em companhia de um adolescente de 16 anos, que informaram serem natural da cidade de Itapebi e atualmente residem em Itabela.

Os patrulheiros responsáveis pela apreensão dos jovens foram Clóvis e Flavia, onde encontraram com os jovens a motocicleta de placa NYY-8292, licenciada em Itamaraju, que por muita sorte foi recuperada intacta e um revolver com um dois projeteis onde um estava deflagrado.

Os jovens foram apresentados na DEPOL de Itamaraju, onde deverá ser ouvido pelo delegado Gean do Nascimento e ficar a disposição da Justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Qual a diferença de desempenho entre um computador i5 e outros processadores?

Você está pensando em comprar um computador novo e se deparou com a opção...

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse...

Qual distribuidor de móveis para escritório oferece os melhores produtos?

Você está em busca do melhor distribuidor de móveis para escritório? Neste artigo, vamos...

Governo entregará nesta 6ª proposta para cessar greve na educação

Professores e técnicos administrativos de instituições federais de ensino pedem reajuste salarial ...

Mais para você