Itamaraju: Moto de vítima de homicídio é encontrada pela policia

Uma ação conjunta entre policia militar e do investigador José Trindade da policia civil, conseguiu encontrar a motocicleta da vítima de homicídio Adalberto Silva Oliveira (28 anos), morto durante a noite desta terça-feira (02). A motocicleta  foi encontrada abandonada na Rua Cinco de Outubro centro da cidade baixa de Itamaraju.

Itamaraju - in- moto 2013-0703-01

De acordo com informações da policia, a motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha, com placa policial NTR-3021, licenciada em Itamaraju, foi abandonada pelo condutor, durante a madrugada desta quarta-feira (03), após o investigador tentar contato com o telefone da vítima que também foi levado durante o homicídio. Na ligação o investigador teria informado ao autor que seria a vítima, onde estaria ferido e não morto. O autor em atitude desesperada acabou deixando o veículo abandonado na rua. Mas nenhum suspeito foi preso ainda.

Ainda de acordo com a policia, junto ao corpo da vítima teria sido encontrado um papelote de um produto identificado pelas autoridades como sendo o entorpecente “Cocaína”.

A principal linha de investigação da policia, esta ligada a vingança e envolvimento com o narcotráfico. As investigações continuam. 

 

 

 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!