ITAMARAJU | Moto é furtada dentro de garagem na área central da cidade baixa

Uma motocicleta foi furtada dentro da garagem de uma residência localizada na Praça da Independência, no Centro da cidade Baixa na madrugada desta sexta-feira (18), em Itamaraju.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil e o proprietário do veículo, um mecânico da cidade, relatou à polícia que estacionou a moto na garagem do imóvel onde reside e esqueceu o portão da garagem aberto. Se aproveitando da situação um indivíduo ainda não identificado adentrou o imóvel e furtou sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha, placa policial JSZ 9193, licenciada em Itamaraju.

A vítima ainda contou a polícia que nas imediações da residência tem vários circuitos de monitoramento que poderão ajudar na identificação do criminoso. A polícia segue realizando rondas na tentativa de localizar o veículo.

Só esta semana a polícia já registrou dois assaltos a mão armada no centro da cidade alta, onde os criminosos levaram duas motocicletas, que com a rápida ação da PM foram localizadas em Teixeira de Freitas.