InícioITAMARAJU | Moto é furtada em centro baixo do município

ITAMARAJU | Moto é furtada em centro baixo do município

Durante a tarde deste domingo (10), uma pessoa teve sua motocicleta furtada nas proximidades da feira da cidade baixa em Itamaraju.

De acordo com informações da polícia, a vítima estacionou sua moto Honda de cor preta com placa policial JQK-6065, licenciada em Itamaraju, no entorno da feira municipal no centro baixo, ao perceber a falta da motocicleta, ainda realizou buscas sem êxito.

A vítima notificou as autoridades policiais e tentou registrar um boletim de ocorrência na delegacia da polícia civil, mas foi orientando a retornar na segunda-feira (11), devido plantão regional funcionar apenas em período noturno nos finais de semana, rondas foram efetuadas na tentativa de identificar suspeitos ou localizar a moto, mas sem sucesso.

A Polícia ainda solicita a população, caso souber de qualquer informação sobre o paradeiro da moto, denuncie através das centrais Policia Militar (190) e Policia Civil (197).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mercado reage mal após Lula revisar meta de superavit

Economistas elevaram projeções do dólar e da Selic; moeda norte-americana chegou a R$ 5,28...

IBGE vende mapa com Brasil no centro do mundo. Saiba como comprá-lo

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai começar a vender o mapa-múndi...

Mais para você