Itamaraju: Moto roubada é recuperada pela Policia Civil

Na manhã desta quinta-feira (01) o chefe do Serviço de Investigação (SI) Felipe Mendes conseguiu recuperar uma motocicleta no bairro Itatiaia, em Itamaraju.

O proprietário da motocicleta a pouco menos de uma semana registrou um boletim de ocorrência informando que sua motocicleta havia sido roubada.

O que chamou a atenção das autoridades foi à história contada pelo proprietário, que no depoimento informou que estava namorando uma moradora do bairro e que a mesma solicitou ao jovem o empréstimo do veículo para um de seus primos, sem nenhuma maldade o mesmo o fez.

O problema é que a motocicleta não foi devolvida, sendo necessária a procura das autoridades policiais, onde somente na manhã desta quinta-feira (01), foi possível encontrar a motocicleta abandonada na Rua Mantiqueira, na mesma rua da namorada da vítima.

A moto encontrada pelos policiais civis foi uma Garini de cor cinza, com placa policial JPG-8140, licenciada em Prado.

O proprietário deverá ser informado que seu veículo foi recuperado e na seqüência o bem lhe será entregue, mas se alguém foi vítima de algum crime, com essa moto com as informações acima,  poderá ligar para os telefones (197) ou (190) e efetuar a denúncia.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp