Itamaraju: Moto furtada tem peças encontrada em Cemitério

O serviço de inteligência e investigação da Policia Civil, conseguiu encontrar na tarde desta sexta-feira (30), uma motocicleta desmanchada no interior de uma residência no bairro Novo Prado em Itamaraju.

A principio o veículo havia sido furtada na última terça-feira (27), quando o  senhor Jose Neris dos Santos (30 anos) proprietário, deixou a moto na frente da residência enquando efetuava um descanso, mas quando tentou procurar a motocicleta a mesma havia sumido.  A moto uma Honda BIZ de cor Verde, com placa policial DCP- 6819, licenciada em Praia Grande – SP, somente foi encontrada pelas autoridades Policiais nesta sexta no interior de uma residência na Rua Cruzeiro no bairro Novo Prado.

Os investigadores Felipe Mendes e José Trindade, conseguiram efetuar a detenção de 3 suspeitos. Identificados como Fábio Jesus Chaves (23 anos), Anderson Nunes Santana 28 anos e Patrick Oliveira Souza (20 anos).

O veiculo foi identificado pelo proprietário ainda no local, sendo encaminhado para a DEPOL.

Os três suspeitos estão ainda detidos na carceragem da DEPOL, onde deverão presta depoimento ao delegado, na seqüência ficando a disposição da justiça.

O fato curioso foi motor da motocicleta, ter sido escondido dentro do cemitério municipal da cidade.

Por | Maurílio Garcia – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp