[Itamaraju] Moto tomada em assalto é localizada pelo PETO

Uma denúncia levou policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) a localizar uma motocicleta com restrição de roubo no interior de uma residência no bairro Várzea Alegre, no final da tarde desta quinta-feira (31), em Itamaraju.

Itamaraju - in - moto

A moto foi tomada em assalto durante a noite de quarta-feira (30), quando o proprietário estava no interior de um Salão de beleza, ficando sob a mira de um revolver.

Durante a tarde desta quinta-feira (31), um dos assaltos foi promovido pelos dois suspeitos. O primeiro foi no bairro Novo Prado contra um mercado. Os acusados saíram em disparada e seguiram sentido ao bairro corujão, onde relatados dão conta que um segundo assalto foi cometido no posto de combustível.

Após as ações, os criminosos fugiram e esconderam a motocicleta numa residência no bairro Várzea Alegre.

A polícia destinou até o local, mas apenas a motocicleta foi localizada. Relatos dão conta que os criminosos aparentam ter entre 18 e 25 anos, com estatura mediana.

As autoridades policiais solicita que a população denuncie qualquer atividade suspeita, através dos telefones (190) da polícia militar ou (197) da polícia civil. Seus dados serão mantidos em total sigilo.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!