InícioITAMARAJU | Motocicleta roubada é recuperada pelo PETO; Suspeito é preso com...

ITAMARAJU | Motocicleta roubada é recuperada pelo PETO; Suspeito é preso com droga, munição e colete à prova de bala

Uma motocicleta roubada foi recuperada por Policiais Militares do PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional da 43ª CIPM nesta terça-feira (12), no bairro Beira Rio, em Itamaraju.

De acordo com a polícia, a motocicleta localizada trata-se de uma Honda Bros 150, de cor preta e placa policial NYK-6722 que havia sido roubada no centro da cidade na noite do último dia (07), nas proximidades de uma academia local. Na ocasião, um indivíduo armado teria se aproximado da vítima e anunciado o assalto.

A polícia informou que um suspeito identificado por Rodrigo Oliveira dos Santos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia local de Itamaraju. Com ele a polícia ainda localizou uma certa quantidade de entorpecentes (14 pedras de crack e 1 bucha de maconha), 1 aparelho de celular, 1 televisão, 2 capacetes, 1 colete à prova de balas, 2 projéteis intactos e um quantidade de dinheiro em espécie. Todo o material também foi apresentado na Delegacia local.

O acusado deverá prestar depoimento nas próximas horas e ficará detido a disposição da justiça. A polícia realizará os procedimentos para que a motocicleta roubada seja entregue à vítima.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Moraes usou “padrão apavorante”, diz Deltan sobre relatório dos EUA

Ex-procurador da Lava Jato analisou documento de comissão da Câmara dos Deputados norte-americana: “Sensação...

Líder da oposição pede lista de presentes recebidos por Lula e Janja

Líder da oposição na Câmara, o deputado Filipe Barros (PL-PR) protocolou requerimento pedindo a...

Leia a íntegra do pedido da comissão dos EUA sobre bloqueio em redes no Brasil

Colegiado pediu documentos trocados entre funcionários do Departamento de Estado com o corpo diplomático...

Mais para você