Itamaraju: Motociclista acidentado não resiste ferimentos e morre no HMI

Elias Pereira de Souza de 33 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (16), após não resistir os ferimentos  sofrido em um acidente na BR-101 entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas.

Itamaraju - in - ac- 2013-0916

O acidente ocorreu durante a noite do último domingo (15), nas proximidades de Fazenda Café Norte Agrícola, quando Elias e seu irmão seguiam pela BR-101 em motocicletas quando um dos condutores perdeu o controle do veículo e acabaram colindo.

Transeuntes solicitaram a PRF e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou no local os atendimentos preliminares e conduziu a vítima para o HMI. Mas no início desta manhã o seu estado de saúde agravou e o mesmo veio a óbito no leito hospitalar. De acordo com informações colhidas na Unidade Médica, Elías estaria com uma fratura exposta na perna direita e pode ter sofrido uma hemorragia interna.

Itamaraju - in - aci - 2013-0916-1

A policia civil foi notificada e um  investigador foi designado juntamente com o servidor público Anderson Barbosa para o levantamento, onde encaminharam o corpo para o IML.

Deixe seu comentário