InícioItamaraju: Motociclista e ciclista ficam feridos em acidente na BR - 101

Itamaraju: Motociclista e ciclista ficam feridos em acidente na BR – 101

Itamaraju acidente br10101

Um ciclista que trafegava pela BR-101 em Itamaraju, nas proximidades da Curva da morte, foi atropelado no final da noite desta sexta-feira (14) por um motociclista. O acidente aconteceu por volta das 23:40hs, e segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ciclista foi arremessado a alguns metros de distância.

O motociclista identificado por Elenilton Santos da Cruz (26 anos) seguia viajem da cidade Vitoria da Conquista com destino a Itamaraju, quando nas proximidades do KM 803, foi surpreendido por um caminhão Baú que ao efetuar uma ultrapassagem de risco e para evitar uma colisão frontal o mesmo sinalizou com o jogo de farol e saiu da via, tomando o acostamento quando colidiu com um ciclista de pré-nome Bernardo de 25 anos de idade que trafegava as margens da BR.

Itamaraju acidente br101

De imediato transeuntes que passavam pelo local notificou no Posto de Atendimento da PRF, sobre o acidente, que de imediato destinou-se para o local o patrulheiro Gonçalves que solicitou o auxílio da SAMU 192, e do Corpo de Bombeiro Civil para a remoção das vítimas do local para atendimento médico.

http://youtu.be/wSL7d7Y_yJY

Os socorristas chegaram ao local e encontraram as vítimas caídas no acostamento, onde foram efetuados os primeiros atendimentos e encaminhando-os para o HMI para exames mais detalhados.

A motocicleta Honda Broz de cor preta, placa policial NZM – 1689, licenciada em Teixeira de Freitas, foi removida do local pela empresa de Reboque Ita Serviços de Reboque. 

Itamaraju acidente br1011

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governistas comemoram o Dia dos Povos Indígenas

“Dia de exaltar a nossa ancestralidade”, declarou o ministro Wellington Dias (Desenvolvimento e Assistência...

Decisões de Moraes divulgadas nos EUA retomam divergências sobre bloqueio de perfis

Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF/Arquivo O ministro Alexandre de Moraes em sessão plenária do STF 19...

Caso do Porsche: Polícia Civil aciona Justiça para PM entregar câmeras

São Paulo – A Polícia Civil paulista acionou a Justiça para que a Polícia...

Quais são os benefícios da argamassa baritada para a segurança em ambientes com radiação?

A argamassa baritada é um material especialmente desenvolvido para a proteção contra radiação em...

Mais para você