InícioItamaraju: Motociclista em alta velocidade atravessa avenida, atinge porta de bar e...

Itamaraju: Motociclista em alta velocidade atravessa avenida, atinge porta de bar e foge

Itamaraju  caarr4
Na noite deste domingo (24), um acidente automobilístico, entre os cruzamentos das avenidas Getúlio Vargas e ACM, no centro da cidade, deixou o proprietário de um bar indignado com a ação de um motociclista ainda não identificado.
De acordo com informações uma motocicleta, Honda Broz, de cor vermelha e placa ignorada teria atravessado o cruzamento das avenidas sem parar, quando teria perdido o controle do veículo atingindo em cheio a porta do bar denominado Bar do Essáu, e logo após ação o motociclista evadiu-se do local sem deixar pistas.
O proprietário do Bar ficou indignado com o ocorrido, uma vez que terá que arcar com o prejuízo, a porta de ferro ficou toda amassada e empenada.
Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que chegou a ver o motociclista no local.  A placa do veículo foi anotada e será repassada para a Polícia Militar para que as devidas providências sejam tomadas. Testemunhas ainda relataram que a motocicleta atravessou em alta velocidade o cruzamento e por pouco não feriu alguém.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo anuncia empresas vencedoras de licitação de R$ 200 mi da Secom

Ministério das Comunicações tenta resolver queda de popularidade do governo; as empresas apresentaram plano...

Lira recua e diz que errou ao chamar ministro de Lula de incompetente

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil Alexandre Padilha 24 de abril de 2024 | 07:37 ...

Acusado pela ex, filho de Lula já fez post homofóbico: “Monte de gay”

Acusado pela ex-mulher de agressão física e psicológica, o empresário Luís Cláudio Lula da...

Mais para você