InícioItamaraju: Motociclista envolvido em colisão foge e deixa o chinelo pra trás

Itamaraju: Motociclista envolvido em colisão foge e deixa o chinelo pra trás

A colisão ocorreu por volta das 20h dessa terça-feira (10) na Avenida ACM próximo a Policlínica de Itamaraju, envolvendo uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha de placa policial finais 9418 licenciada em Itamaraju e um veículo Corsa Sedan de placa JRP – 4318 (licenciada em Itamaraju).

acidente1Molde interno

De acordo com Rafael Lima Cajaíba ele seguia pela a via com o seu veículo e ao passar nas imediações da policlínica onde há um semáforo, vários veículos se aglomeraram formando uma grande fila, ele parou o seu veículo devagar para  esperar o sinal abrir, repentinamente a motocicleta veio e colidiu nos fundos do seu carro.

O fato inusitado é que o condutor da motocicleta se levantou fingiu que iria estacionar a moto, montou no veículo e fugiu, porém esqueceu o par de chinelos pra trás.

acidente2Molde interno

Após alguns minutos a Polícia foi acionada onde realizou todos os procedimentos do Boletim de Ocorrências e liberou o veículo, pelo sentido de não houver vítimas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você