InícioNotíciasAcidentesITAMARAJU | Motociclista fica desacordado em acidente durante perseguição policial; Carona é...

ITAMARAJU | Motociclista fica desacordado em acidente durante perseguição policial; Carona é apreendido

 

Um motociclista identificado por Welington Fernandes Santos (22 anos), ficou ferido em um acidente de trânsito durante uma perseguição policial ocorrida na noite desta terça-feira (31), em Itamaraju.  O caso foi registrado na rua 5 de Outubro, localizada no Centro da cidade Baixa.

Segundo informações, uma dupla em uma motocicleta Honda Bros, de cor Vermelha, em atitude suspeita teria sido abordada pela polícia, quando fugiram e acabaram sendo perseguidos por uma Guarnição do PETO. No trajeto o motociclista se envolveu em um acidente, quando colidiu contra um muro de uma residência.

Com o forte impacto o motociclista caiu desacordado e foi socorrido por uma Unidade do SAMU 192 que esteve no local auxiliando no resgate e o encaminhando para o Hospital Municipal de Itamaraju.


Já o carona um adolescente de (17 anos) foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil onde deverá prestar depoimento a cerca do caso.

Durante a ação, a policia ainda encontrou um revolver calibre 38 municiado e uma mochila contendo um simulacro  de uma pistola que foi apresentado juntamente com a motocicleta na Delegacia local.

A policia segue investigando o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você