InícioItamaraju: Motociclista fica ferido em acidente na BR-101

Itamaraju: Motociclista fica ferido em acidente na BR-101

O motociclista Uerberson Barbosa dos Santos (19 anos), foi vítima de uma colisão ocorrida as margens da BR-101, próximo de um posto de combustível.

Itamaraju - in - colisão - 2013-04-30

Segundo informações de transeuntes, Uerberson seguia numa moto Honda de placa policial NYP-6129, em sentido ao centro da cidade, quando um veículo Hilux teria saído de um acesso das margens da BR e atingindo em cheio o motociclista. Ainda de acordo com informações, para não ser arremessado pelo veículo, o motociclista tentou acessar o acostamento, mas sendo inevitável o acidente.

Transeuntes ao passar anotaram a placa do veículo causador uma Hilux de cor ignorada, de placa MSC-5906, que não parou ou tenha oferecido socorro ao motociclista.

O SAMU, foi informado do acidente através da Central 192, que deslocou a unidade para a localidade, que ofereceu os primeiros atendimentos ainda no local. Na sequência o condutor foi encaminhado para o HMI, para exames mais detalhados, um bombeiro passava no momento da colisão, que também solicitou apoio ao grupamento e SAMU.

Itamaraju - in - colisão - 2013-04-302

Um policial Rodoviário Federal esteve no local realizando o controle do fluxo e registrando um boletim com de ocorrência. No local do acidente não foi notado nenhum dos veículos envolvidos na colisão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você