InícioItamaraju: Entregador de lanches fica ferido em acidente

Itamaraju: Entregador de lanches fica ferido em acidente

Um entregador de lanches ficou ferido após bater na traseira de um carro, na Avenida Brasil, em pleno centro de Itamaraju.

Itamaraju - in - acidente - 2013-0926-1

O acidente foi registrado no final da noite de quinta-feira (26), por volta das 23 hs. Segundo testemunhas o condutor não conseguiu realizar a manobra de frenagem, e colidiu no fundo de um veículo Ford Fiesta de cor preta com placa policial JQJ-9540, licenciado em Itamaraju , que seguia sentido centro baixo.

A motocicleta Honda Biz de placa policial JLL-7630, licenciada em Itamaraju, era conduzida pelo entregador de lanches identificado por  Rodrigo Melo dos Santos (20 anos), atingiu certa velocidade não conseguindo parar, colidindo na traseira do veículo. Com o impacto o motociclista veio ao solo.

Itamaraju - in - acidente - 2013-0926-3

A central de atendimento da 43ª CIPM foi informada sobre o acidente, destinando para o local uma guarnição, que registrou um boletim de ocorrência e permaneceu no local até a chegada do socorro.

Uma ambulância do SAMU esteve na localidade oferecendo os primeiros atendimentos à vítima ainda no local. E encaminhado o motociclista para o HMI para exames mais detalhados.

Itamaraju - in - acidente - 2013-0926-2

Rodrigo queixa de fortes dores no membro inferior direito, mas segundo a unidade hospitalar seu quadro de saúde é estável.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Itamaraty volta a citar “grave preocupação” após ataque no Irã

Nota do Ministério das Relações Exteriores brasileiro fala em “evitar uma escalada” e não...

Prates e PT defendem nome ligado a Lula à frente de conselho da Petrobras

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil Jean Paul Prates, CEO da Petrobras 19 de abril de...

Após reunião com Lula, líder da Câmara prioriza tributária e Perse

Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) revelou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você