InícioItamaraju: Motociclista fica ferido em colisão e motorista foge do local

Itamaraju: Motociclista fica ferido em colisão e motorista foge do local

Por volta das 22:00hs desta sexta-feira (26), mais um acidente automobilístico foi registrado em Itamaraju. O acidente aconteceu na Avenida Perimentral, deixando um motociclista ferido, e o motorista do outro veículo fugiu do local.

De acordo com informações de populares o motociclista Erivelton Jesus Moreira de 20 anos de idade, transitava tranquilamente pela Avenida Perimentral fazendo o percurso Centro / Liberdade, quando nas proximidades do Posto de Combustível Vip, foi surpreendido por um veículo Siena de Cor preta, de placa ignorada que subia a avenida e acabou colidindo na motocicleta. E logo em seguida evadiu-se do local sem prestar socorro ao motociclista que ficou na via e por pouco não ocasionou outro acidente.

Com o impacto, Erivelton que estava em sua motocicleta Honda, de cor vermelha, placa policial NZW – 2320, licenciada em Itamaraju, foram arremessados por alguns metros e teve diversos ferimentos pelo corpo.

O mesmo foi retirado da via  até a chegada de uma unidade do SAMU 192 que foi acionada por populares,  onde esteve no local realizando os primeiros atendimentos e o encaminhado para o HMI – Hospital Municipal de Itamaraju para exames mais detalhados.

Uma Guarnição da Policia Militar esteve no local registrando a ocorrência e encaminhando o veículo que ficou destruído para o pátio da Depol, para que as devidas providências sejam tomadas. Até o fechamento desta matéria a policia não havia localizado o veículo, acusado de ter causado o acidente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Peladão da madrugada” é internado em hospital após surto, diz irmão

O susto com o “Peladão da madrugada” não foi apenas das pessoas que passavam...

Barroso diz que legalização de drogas leves é tendência mundial

Segundo o presidente do STF, há duas possibilidades no mundo democrático: legalizar drogas leves,...

Doente, ex-assessor de Bolsonaro apela: “Vão me deixar morrer aqui?”

Ex-assessor e espécie de “faz-tudo” da família Bolsonaro, Waldir Ferraz, conhecido como “Jacaré”, foi...

Mais para você