Itamaraju: Professor colide em veículo da prefeitura

 Itamaraju jacide-1

Um acidente foi registrado no final da  manhã desta quinta-feira (03), que envolveu uma motocilceta e um veículo da Prefeitura, deixando um  motociclista ferido em uma Avenida de Itamaraju.

O acidente aconteceu por volta das 11:50 hs,  no cruzamento da rua Acre com a  Avenida Perimetral, nas proximidades da Escola Inácio tosta Filho.

Itamaraju jacide-2

De acordo com informações de populares o veiculo Fiat Uno, de cor branca, placa policial NTS – 9502, licenciada em Itamaraju , pertencente a Sec. de  saúde do município, conduzido por Alírio  Vieira de Brito atravessava a via quando foi atingindo por uma motocicleta Suzuki, de cor azul, placa policial JMN – 8927, licenciada em Itamaraju, conduzida pelo professor  Edielves Queiroz Rangel ( 32 anos) que seguia em direção ao centro da cidade.

Itamaraju jacide-3

Após tentar desviar,  a moto  ainda colidiu na porta traseira do Fiat Uno, e com o forte impacto o motociclista foi arremessado ao chão.

Uma unidade SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), juntamente com o bombeiro Civil foi solicitada por transeuntes, onde prontamente estiveram no local efetuando os primeiros atendimentos e conduzindo a vítima para atendimento médico no HMI.

Itamaraju jacide-4

 A policia militar esteve no local registrando o boletim e acompanho a remoção dos veículos da localidade, o condutor do veículo aparentemente não apresentava nenhuma lesão.

Apesar do susto o motociclista sofreu apenas algumas escoriações e passa bem.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!