InícioItamaraju: Motociclista fica ferido em colisão no centro da cidade

Itamaraju: Motociclista fica ferido em colisão no centro da cidade

Todos os dias uma guerra é travada contra a vida no trânsito. Em vários casos muitas pessoas acabam morrendo em virtude de outras que não respeitam a sinalização, excesso de velocidade, álcool, falta de manutenção veicular, falta de sinalização. E até mesmo a falta de recursos nos hospitais. Em Itamaraju essa situação também acontece com grande frequência.

itamaraju - in - acid - 2014-09-06-1

Durante a noite deste sábado (06), populares entraram em contato com as centrais da 43ª CIPM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no 192, informando que um motoqueiro estaria ferido, após ser atingido por um veículo em pleno centro da cidade.

De imediato, unidades da PM e SAMU, foram destinados para a localidade, sendo possível identificar uma vítima ainda no solo, próximo de um veículo envolvido no acidente, somado ao trânsito parado.

Populares afirmaram que o motociclista, seguia sentido centro, quando amorteceu a velocidade no quebra-molas, no entanto seguia ao seu fundo um veículo Ford Focus, que devido à velocidade, não conseguiu parar e colidindo na moto. Com o impacto o condutor da moto identificado apenas pelo pré-nome de PAULO, veio ao solo.

itamaraju - in - acid - 2014-09-06-2

Os primeiro atendimentos foram realizados ainda no local à vítima, que posteriormente foi encaminhado para o HMI pelo SAMU.

A polícia militar permaneceu no local do acidente registrando o boletim de ocorrência e controlando o fluxo da via até a remoção dos veículos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula demarca menos do que o esperado e cita “frustração” de indígenas

Demarcação de todas as terras indígenas é promessa do petista desde início do mandato;...

Bahia destaca R$ 6,7 bilhões de investimentos em novas obras de saneamento durante fórum internacional em Salvador

Foto: Divulgação/Arquivo O montante integra recursos destinados pela Embasa para obras de abastecimento...

Paciente relata atuação de profissionais no CTO de Teixeira de Freitas

Referência na área de Traumato-Ortopedia, o Centro de Tratamento Ortopédico (CTO) de Teixeira de...

Mais para você