InícioItamaraju: Motociclista fica gravemente ferido em acidente no centro da cidade

Itamaraju: Motociclista fica gravemente ferido em acidente no centro da cidade

Itamaraju - in - aci - 2013-0630-1

O motociclista identificado por Dhone Pirola, ficou gravemente ferido após colidir numa haste de ferro e contra uma parede na Avenida ACM, em Itamaraju.     

O acidente ocorreu durante a noite deste domingo (30), e de acordo com a polícia o jovem seguia sentido centro da cidade, quando acabou perdendo o controle de sua motocicleta próximo de um semáforo, e teria subido numa calçada colidindo inicialmente em uma haste de ferro e na sequência ainda chocando fortemente contra uma manilha ornamental que fica no local.

 Itamaraju - in - aci - 2013-0630-2

Populares solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fica a poucos metros do local, que ofereceu rapidamente os primeiros atendimentos juntamente com o grupamento do Bombeiro Civil, encaminhado a vítima para o HMI.

 Itamaraju - in - aci - 2013-0630-3

De acordo com informações médicas o estado clínico de Dhones é gravíssimo, devido o mesmo ter sofrido um TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) do lado esquerdo. Ainda de acordo com o hospital, após a colisão o jovem entrou em coma, onde deverá ser transferido para alguma UTI da região.

 Itamaraju - in - aci - 2013-0630-4

Uma guarnição da 43ª CIPM, esteve no local do acidente, colhendo informações e fazendo a remoção do veículo para a Depol. O veículo trata-se de, uma motocicleta Honda de cor preta com placa policial JMN-7334, licenciado em Itamaraju.

Imagens cedidas por: Uadson dos Santos Santana


Para ler mais notícias sobre acidentes, clique em itamarajunoticias/noticia/acidente. Siga também o IN no Twitter e FACEBOOK, também pelo nosso RSS. Mande sua reportagem, denuncia ou (texto, foto e vídeos) para nossa equipe, utilizando e a ferramenta Você Repórter. Seja um cidadão jornalista.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Comissão dos EUA quer documentos trocados por governos americano e brasileiro para bloqueio de redes

Foto: Reprodução/Facebook Jim Jordan, presidente da Comissão de Justiça da Câmara dos Representantes...

As chances de Lira reatar relações com Padilha

IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela 1 de 1 Imagem colorida do presidente da Câmara, Arthur Lira...

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Mais para você